segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

EDITORIAL SHAK'IT- outono-inverno 09

2 comentários:

  1. ola marta! acabei de ver o seu trabalho na tvi e fiquei fascinada com a ideia. reciclagem de roupa é uma area que me interessa imenso, eu propria ja tentei fazer algo do genero para uso pessoal mas o resultado nunca foi mt feliz pois nao tenho qualquer habilitação para tal. sempre tentei procurar alguem que pudesse fazer o trabalho que a marta faz, o que tem sido muito dificil de encontrar pois normalmente as costureiras que encontrei nao se tem mostrado mt receptivas na execução destes trabalhos. por isso fiquei entusiasmada em conhecer a sua loja para poder conhecer de perto o seu trabalho que me parece muito interessante! tenho um sotao repleto de roupas antigas e adorava dar-lhe um destino criativo. trabalho em coimbra e tenho pena que nao haja este tipo de iniciativas por aqui... parabens pela ideia!
    xana,expiral@gmail.com

    ResponderEliminar
  2. Olá! Obrigada pela mensagem. Só vi agora, daí não ter respondido antes. Se tiver interesse em reciclar algumas peças, pode enviar-me fotos por e-mail para eu orçamentar. A distância não será um problema, para fora de Lx, temos a solução do correio. Se vier a Lx, podemos combinar uma visita ao meu atelier/showroom (visitas por marcação, não é aberto ao público). Tem todos os meus contactos aqui. Disponha.

    Obrigada,

    Marta

    ResponderEliminar